Você está visualizando atualmente Oficina auxilia RH a conhecer funcionários

Oficina auxilia RH a conhecer funcionários

Evento desmistificou a ferramenta DISC

Você conhece o DISC? Trata-se de um teste psicométrico e comportamental utilizado por gestores de Recursos Humanos (RH). A ferramenta é prática e aplicada nas empresas para obter uma Análise de Perfil Comportamental dos funcionários. Em oficina exclusiva proposta pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), o assunto foi amplamente apresentado.

Gratuito, o evento que ocorreu dia 26 desse mês, contou com cerca de 100 pessoas inscritas das quais. Os 30 primeiros participantes confirmados ganharam um bônus. Além de aprender sobre a teoria do DISC, foram submetidos ao teste na prática e aproveitaram para ter uma oportunidade significativa de autoconhecimento.

Todas as etapas da oficina foram conduzidas pelo Administrador pós-graduado em Gestão estratégica de Recursos Humanos e professor Luiz Carlos de Araújo, também coordenador da Câmara Temática de Recursos Humanos do CRA-ES.

A Câmara Temática de RH, criada em 2018, um projeto inovador onde os profissionais tem a oportunidade de debater sobre temas relacionados à área, além de proporcionar a aprendizagem de técnicas e ferramentas que contribuirão para as competências e habilidades do profissional e da organização em que está inserido.