Você está visualizando atualmente O CRA-ES participa do Fórum dos Conselhos e Ordens Profissionais do ES

O CRA-ES participa do Fórum dos Conselhos e Ordens Profissionais do ES

O CRECI-ES participa do Fórum dos Conselhos e Ordens Profissionais do ES

Foi formalizado nesta manhã, na sede da OAB-ES  (Ordem dos Advogados do Brasil),  o  FÓRUM-ES, conforme decisão da Assembleia Geral dos Conselhos de Fiscalização e Normatização Profissional, bem como das Ordens Profissionais do Estado.

O Adm. Maurílio Inês, presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo ( CRA-ES), ao lado de presidentes de outras Entidades e Conselhos Regionais se uniram a fim de administrar as questões comuns, de cunho jurídico, referente aos interesses de seus associados, além de  oferecer cursos, treinamentos, e trabalhar uma pauta comum aos interesses de todos.

Mesa Diretora:

São considerados associados ao FORUM-ES todos os Conselhos ou Ordens Profissionais estabelecidas no Estado, cuja admissão seja aprovada por deliberação em Assembleia Geral, e sempre representados por seus presidentes ou indicados. Para este primeiro mandato a Diretoria Executiva ficou composta com os seguintes nomes que foram eleitos por unanimidade:

*Presidente: Alexandre Castro – Presidente do Conselho Regional de Química;
*Vice-Presidente: Eunice Garcia -Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia  e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO);
*Diretor Secretário: Maurílio José Martins Inês -Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES);
*Diretor Tesoureiro: Carla Tasso – Presidente do Conselho Regional de Contabilidade –(CRC-ES);

*Para o Conselho Fiscal, foram eleitos: o Presidente da OAB José Carlos Risk, o Presidente do Conselho Regional de Economia Celso Bissoli Sessa e o Presidente  do CRECI-ES Aurélio Cápua Dallapícula. Como membro suplente, foi escolhido o Presidente do Conselho Regional de Biologia (CRBio-02) Vicente Moreira Conti.  É o Conselho Fiscal quem vai fiscalizar as contas e a aplicação de recursos da Instituição.

Fotografia e apoio: Izabel Mendonça, Assessora CRECI