Você está visualizando atualmente NOVA VENÉCIA E REGIÃO: Seja um Representante Institucional

NOVA VENÉCIA E REGIÃO: Seja um Representante Institucional

Captar as demandas dos profissionais da Administração do interior do Estado e atuar para atendê-las é a principal missão de um Representante Institucional (RIs). Essa função foi criada pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) visando ampliar a representatividade da profissão em outros municípios capixabas.

Devido ao tamanho territorial do Espírito Santo, o CRA-ES necessita de representantes da instituição em 10 macrorregiões. A autarquia possui sede em Vitória e não possui delegacias regionais.  

O CRA-ES permanece com a candidatura aberta para a REGIÃO NOROESTE (Nova Venécia, Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis e Vila Pavão)

INSCRIÇÕES:  Os interessados devem enviar para o e-mail marcela.haase@craes.org.br até o dia 31/03, com Ficha de Candidatura preenchida (CLIQUE AQUI), e o currículo atualizado.  

A Representação é honorífica, voluntária e requer proatividade e conhecer a região em que deseja atuar. Além disso, necessita que o profissional esteja com seu registro ativo e regular com suas obrigações legais no Conselho, ou seja, não poderá ser exercida por profissionais licenciados.

O Representante Institucional (RI) é responsável pela orientação sobre o registro profissional ou empresarial, encaminhamento de denúncias, representação do Conselho em eventos e reuniões. Além disso, é um facilitador da profissão ao identificar demandas locais cuja presença do Conselho seja importante; articulando a participação junto às entidades e sociedade local.