Você está visualizando atualmente Gratuito: Nova turma de capacitação online em consultoria

Gratuito: Nova turma de capacitação online em consultoria

Inscrições para a nova turma estão abertas até o dia 24 de junho e são gratuitas

Com o sucesso da “Clínica de Negócios” – projeto coordenado pela Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) – que visa auxiliar micro e pequenas empresas com capacitações gratuitas, foi aberta uma nova turma nos próximos dias 25 e 26 de junho. 

As inscrições podem ser feitas pelo site do Conselho (clique aqui) até o dia 24 e a confirmação e link de curso serão enviadas pelo IAES no e-mail cadastrado.

O conteúdo oferecido será sobre Metodologia de consultoria da Clínica de Negócios; Canvas; 5W2H; GUT e ferramentas auxiliares; Processos colaborativos; Dicas comportamentais para consultores; Conceitos básicos de utilização do Zoom e Software de consultoria da Clínica de Negócios.

Segundo o presidente do CRA-ES, o administrador Maurílio José Inês, esta capacitação tornou-se um modelo único e altamente consolidado de consultoria on-line. “Além disso, os profissionais de administração têm a oportunidade de ampliar seu networking e aprender sobre uma nova modalidade de consultoria”, afirma. “Nestes encontros sempre há uma troca de informações e vivências que nos fazem crescer”, destaca.

Os consultores voluntários desta edição serão os administradores Glaucio Gonçalves de Siqueira e Rodrigo de Souza Ribeiro, que pretendem proporcionar a aprendizagem de técnicas e ferramentas específicas que contribuirão para as competências e habilidades do profissional no desenvolvimento da atividade de consultoria online. 

As aulas terão ao todo seis horas de duração, nos horários de 19h às 21h30 na  sexta-feira (25) e das 8h30 às 12h, no sábado (26) e ao final, todos os participantes receberão certificados. Para participar, os profissionais precisam ser registrados no CRA-ES e estarem adimplentes. 

Mais informações:

Acesse o site : www.craes.org.br/Capacitacao-de-consultores/

Telefones: (27) 2121-0525 / (27) 99919-1317 entre 9h e 17 horas de segunda a sexta-feira.

E-mail: eventos@craes.org.br | 27 99919-1317 

Dúvidas?
Estamos disponíveis,  de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, no chat ou whatsapp. Se preferir, preencha o formulário com seu questionamento, que logo entraremos em contato.