Você está visualizando atualmente ERPA Sudeste chega ao Espírito Santo: Uma oportunidade única para os profissionais da Administração

ERPA Sudeste chega ao Espírito Santo: Uma oportunidade única para os profissionais da Administração

O Estado do Espírito Santo está prestes a receber um evento de extrema importância para os profissionais da Administração da região Sudeste. O Encontro Regional de Profissionais da Administração da Região Sudeste (ERPA Sudeste) chegará pela primeira vez ao estado, trazendo consigo uma série de oportunidades únicas e relevantes. Promovido pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e patrocinado pelo Conselho Federal da Administração e pelos Conselhos Regionais da Administração de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, o evento promete ser um marco na área.

O presidente do Conselho, Adm. Flávio Celso comentou sobre a importância de trazer um evento desse porte para Vitória: “Estou extremamente orgulhoso por fazer parte da equipe responsável por trazer o Encontro Regional de Profissionais da Administração da Região Sudeste (ERPA Sudeste) pela primeira vez ao estado do Espírito Santo. Esse evento representa uma oportunidade única para os profissionais e estudantes da Administração da nossa região se reunirem e discutirem os novos desafios e horizontes da área.”.

Com o tema central “O Novo Start da Administração”, o ERPA Sudeste proporcionará debates de alto nível e insights valiosos para os profissionais presentes. Agendado para os dias 22 e 23 de junho de 2023, o evento será realizado no Hotel Comfort Suites, localizado na cidade de Vitória – ES.Os profissionais e estudantes da Administração enfrentam constantes mudanças e demandas em um mercado dinâmico. Por isso, é essencial proporcionar um ambiente propício para o aprendizado contínuo, o compartilhamento de conhecimentos e a construção de parcerias estratégicas. O ERPA Sudeste é a materialização desses objetivos.

A ideia é promover o desenvolvimento e o reconhecimento da administração em nosso estado. Trazer o ERPA Sudeste para o Espírito Santo é um marco importante nesse sentido. A preocupação do CRA-ES é oferecer debates de alto nível, insights valiosos e oportunidades de networking para os participantes, visando enriquecer suas carreiras e fortalecer o setor..

“Estou extremamente orgulhoso por fazer parte da equipe responsável por trazer o Encontro Regional de Profissionais da Administração da Região Sudeste (ERPA Sudeste) pela primeira vez ao estado do Espírito Santo. Esse evento representa uma oportunidade única para os profissionais e estudantes da Administração da nossa região se reunirem e discutirem os novos desafios e horizontes da área.”, acrescentou o presidente.  

 

A programação do ERPA Sudeste abrange uma variedade de atividades e formatos, desde palestras e painéis interativos até momentos de networking e confraternização. Renomados especialistas do setor estarão presentes para compartilhar suas experiências e perspectivas sobre os novos desafios e horizontes da administração. Afinal, estar atualizado com as tendências e inovações é essencial para os profissionais que desejam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

 

Encontro Regional de Peritos e Administradores Judiciais (ERPAJ Sudeste)

 

Além disso, o ERPA Sudeste receberá o Encontro Regional de Peritos e Administradores Judiciais (ERPAJ Sudeste), que terá uma programação específica na tarde do dia 23 de junho. Essa integração entre os dois eventos fortalece ainda mais o valor e a abrangência do encontro, proporcionando oportunidades adicionais de aprendizado e networking para os participantes.

O compromisso central do Conselho é com a qualidade e relevância do evento, buscando trazer especialistas renomados e abordar temas que estejam alinhados com as demandas atuais e futuras da administração. Queremos oferecer uma experiência enriquecedora para todos os participantes, independentemente do nível de experiência ou especialização.

Uma das características mais marcantes do ERPA Sudeste é a possibilidade de reunir profissionais da Administração de todos os níveis e especializações. Essa diversidade de conhecimentos e experiências proporciona um ambiente propício para a troca de ideias e a criação de parcerias estratégicas. Ao participar do evento, os profissionais têm a chance de expandir suas redes de contatos e estabelecer relacionamentos profissionais duradouros.

O Adm. Flávio Celso reforçou o convite para todos os profissionais e estudantes da Administração: 

“Acredito firmemente que o ERPA Sudeste será um catalisador para o crescimento e o fortalecimento da administração em nossa região. Convido todos os profissionais e estudantes da área a se juntarem a nós nessa jornada de aprendizado, conexões e descobertas. Sua participação é fundamental para o sucesso desse evento e para impulsionar o futuro da administração no Espírito Santo.

Conto com a presença de cada um de vocês no ERPA Sudeste. Juntos, construiremos um futuro brilhante para a administração em nosso estado!”

Não perca a oportunidade de fazer parte desse marco na área da Administração.