Você está visualizando atualmente Inteligência emocional para gestores é tema de seminário em Vitória

Inteligência emocional para gestores é tema de seminário em Vitória

O autoconhecimento tem impacto direto na expansão de nossa inteligência emocional e transformação de atitudes. Segundo a pesquisa  Talent Smart,  Inteligência Emocional  é responsável por  58%  de sucesso em qualquer setor do mercado de trabalho. O Eneagrama trabalha a inteligência emocional com reflexo na qualidade de vida, produtividade, relacionamentos interpessoais e redução do stress. Atento para essa realidade, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promoverá, no dia 31, a partir das 19 horas, uma edição do seminário Boas Práticas de RH para debater o tema.

O evento é realizado pelo Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) e contará com a palestra “Inteligência Emocional para Líderes com o Eneagrama – Case Unimed Vitória”, que será ministrada pela psicóloga e Mestre em Administração Jaqueline Oliveira. Também pelo psicólogo e Tecnólogo em Gestão de RH Cosme Péres. Os profissionais irão se dividir para falar, entre outras coisas, sobre os desafios enfrentados para implementação da ferramenta, os resultados alcançados e o sucesso ou utilização inesperadas.

Interessados em participar do seminário Boas Práticas de RH podem fazer sua inscrição pelo link http://bit.ly/boas-praticas-rh. As vagas são limitadas e é preciso doar uma lata ou um pacote de leite em pó no dia do evento. Para esclarecer dúvidas e outras informações envie um e-mail para iaes@craes.org.br.