Você está visualizando atualmente Destaque Acadêmico 2021 | CRA-ES

Destaque Acadêmico 2021 | CRA-ES

A menção honrosa aconteceu na Sessão Plenária

Nesta terça-feira, dia 23, aconteceu a sessão plenária em formato virtual no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e durante a assembleia ocorreu uma homenagem aos estudantes que foram “Destaque Acadêmico 2021”.

De acordo com o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio Inês, “durante a plenária fizemos uma menção honrosa a estes futuros profissionais da administração”.

Os homenageados foram:

  1.   Camila Kishita de Oliveira, graduada pelo Centro Universitário Espírito-Santense/Faesa
  2.   Administradora Aline Frinhani Barcellos Chusczak, graduada pela Faculdade do Centro Leste (UCL).
  3.   Administrador Leonardo Bulhões da Silva, graduado pela Faculdade Doctum de Guarapari (DOCTUM).
  4.    Edenin Pontes Neto, graduado pela Faculdade Novo Milênio (FNM)
  5.   Jéssica de Almeida, graduada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES GUARAPARI)
  6.   Administradora Milena do Nascimento Coutinho Miguel, graduada pela Instituto de Ensino Superior e Formação Avançada de Vitória (FAVI).

No Destaque Acadêmico são considerados os alunos avaliados por professores e coordenadores de curso, em aspectos relacionados à notas, pontualidade, responsabilidade, ética, comprometimento, bom relacionamento com os colegas e com a Instituição. Entre os coordenadores dos cursos que aceitaram o convite do Conselho estão Marilucia Silva Dalla, do Centro Universitário Espírito-Santense/Faesa; Adm. Geomarts Lahass, da Faculdade Novo Milênio e Adm. Andrea Maria de Quadros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo de Guarapari.