Você está visualizando atualmente Inscrições abertas para a Corrida da Administração

Inscrições abertas para a Corrida da Administração

O XXVIII Encontro Brasileiro de Administração vai movimentar a cidade de Belo Horizonte no mês de outubro. O público vai poder acompanhar e participar de uma série de eventos com uma extensa programação.

E já pode anotar na agenda que a programação começa já no dia primeiro com a realização da Corrida da Administração. As inscrições já estão abertas para os atletas de plantão. 

Para garantir um lugar na corrida é preciso se inscrever pelo site cramg.org.br. Os valores para profissionais de administração registrado, familiares e estudantes é de R$50. Já para o público em geral será de R$70.

Todos os participantes ganham medalha. Os três primeiros colocados masculino e feminino ganham troféu. A competição vai contar com três modalidades. 

  • Corrida de 6km
  • Corrida de 9km
  • Caminhada 3km

A largada da Corrida da Administração será a partir das 8h. O ponto de partida será na rua Bernardo Guimarães, Lourdes, Belo Horizonte, ao lado do Diamond Mall. 

Enbra 2023

O Encontro acontecerá, de 4 a 6 de outubro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Nesses três dias, a capital mineira receberá importantes nomes da Administração e da gestão do país para discutir o que há de mais inovador no mercado e sua aplicabilidade na profissão.

Além de palestras, o XXVIII Enbra também terá Corrida da Administração, Prêmio Destaque Administração, apresentação de artigos científicos, hackathon, apresentações culturais, e muito mais.

Mais informações: https://enbra.org.br/

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA