No momento, você está visualizando Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sudeste vai discutir os novos rumos da profissão

Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sudeste vai discutir os novos rumos da profissão

De 24 a 26 de setembro, a Região Sudeste será palco de um dos eventos mais relevantes para a classe: o Encontro Regional dos Profissionais de Administração (Erpa). Com o tema “Gestão de mudanças, adaptabilidade, negócios e oportunidades”, o encontro promete reunir especialistas, gestores, acadêmicos e profissionais para debater os principais desafios e perspectivas que moldam o futuro da Administração no Brasil.

A programação é diversificada e pensada para contemplar diferentes áreas de atuação do dos profissionais de Administração, trazendo reflexões sobre inovação, protagonismo feminino, empreendedorismo, gestão esportiva, perícia, saúde mental, economia criativa e até mesmo espiritualidade nas organizações. A proposta é mostrar como a profissão está em constante transformação e como a capacidade de adaptação é essencial em um cenário de rápidas mudanças sociais, tecnológicas e econômicas.

De acordo com os organizadores, o Erpa será um espaço para a troca de experiências, atualização profissional e networking, fortalecendo o papel da Administração como ciência indispensável para o desenvolvimento das organizações e da sociedade.

Mais do que palestras e debates, o encontro se posiciona como um movimento de valorização e integração regional, em que os participantes poderão enxergar novas oportunidades de atuação e negócios, ampliando sua visão estratégica e de inovação.

O Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sudeste se consolida, assim, como uma vitrine de tendências e uma oportunidade única para quem deseja se preparar para os desafios da contemporaneidade e assumir o protagonismo na gestão de mudanças.

Para participar do Erpa Sudeste 2025 acesse o site e faça a sua inscrição gratuitamente: https://www.cramg.org.br/erpa/.

Assessoria de Comunicação CFA