Você está visualizando atualmente Eleições CFA/CRAs 2022: Prazos para atualização cadastral se encerram dia 29/09

Eleições CFA/CRAs 2022: Prazos para atualização cadastral se encerram dia 29/09

Somente profissionais em dia e com dados cadastrais atualizados estarão aptos para votar

As eleições CFA/CRAs 2022 estão se aproximando. E o Conselho Federal de Administração (CFA), responsável pela organização das eleições, irá considerar aptos para votar, somente registrados regulares com o CRA-ES até dia 29 de setembro.  

______________

Por que é necessário atualizar meus dados?

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) ressalta que essa atualização é muito importante. Manter atualizados os números de telefone celular, e-mail e endereço, possibilita ao registrado receber informações oficiais, notícias sobre cursos, descontos e assuntos relacionadas ao campo de atuação do CRA-ES.  Além disso, esses dados são essenciais para o posterior envio de senha para votação, feito pelo CFA.

A atualização poderá ser feita pelo autoatendimento – serviços online, diretamente no site do CRA-ES. https://www.craes.org.br/recadastramento/

______________

Estou inadimplente, como faço para negociar?

Caso o débito seja somente com a anuidade 2022, você poderá efetuar o  pagamento via autoatendimento – serviços online. https://www.craes.org.br/anuidade-2022 

Caso possua vencimentos até 31/12/2021: A solicitação deve ser feita pelo e-mail contato@craes.org.br, informando: nº de Registo ou CPF, e-mail, número de celular e endereço. É possível obter até 100% de desconto de juros, multa e correções a depender da forma de pagamento. Este Parcelamento Incentivado de Débitos é aprovado pelo CFA e o prazo está encerrando.  

______________

A votação será online e ocorrerá no dia 22 de novembro de 2022, entre 0h e 22h (horário de Brasília), no site votaadministrador.org.br.  Participar das eleições CFA/CRAs 2022 é um direito e faz parte das obrigações dos profissionais da Administração registrados. Participe do futuro da Administração, vote!