Você está visualizando atualmente O CRA-ES segue visitando Instituições de Ensino por todo ES

O CRA-ES segue visitando Instituições de Ensino por todo ES

Ação também conta com a participação de Representantes Institucionais, Conselheiros e equipe técnica do CRA-ES

De olho na formação das próximas gerações de profissionais, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) retomou as visitas presenciais às instituições de ensino superior (IES) de todo o estado, que estavam suspensas desde o início da pandemia. As visitas ocorrem desde o início de maio e cerca de 20 Instituições de ensino deverão ser atendidas.

As ações fazem parte do Programa de Relacionamento acadêmico e estão sendo realizadas por Representantes Institucionais, Conselheiros e Equipe Técnica do Conselho. Dentre este time, destaca-se a participação do presidente da Autarquia, o Administrador Maurílio Inês.

“O CRA-ES criou o Programa de Relacionamento Acadêmico para levar informações importantes para o desempenho dos futuros profissionais, antes mesmo da colação de grau ou conclusão do curso e assim estarem sempre próximos aos assuntos relacionados a profissão.” Destaca o presidente.

O programa de relacionamento acadêmico engloba corpo docente, reitores, estudante de todos os períodos e visa esclarecer o papel do Sistema CFA/CRAs nas conquistas da profissão e junto à sociedade, além da realização de palestras direcionadas ao público estudantil, que tratam de assuntos como Campos Profissionais, Código de Ética, Registro Profissional, Registro Prévio e Carteira Estudantil.

A agenda encontra-se aberta para novas visitas. As instituições interessadas podem solicitar uma visita ou trazer a turma até o Conselho. A solicitação pode ser feita nosso site: craes.org.br/relacionamento-academico/