Você está visualizando atualmente CRA-ES se reúne com governador Renato Casagrande

CRA-ES se reúne com governador Renato Casagrande

O encontro possibilitou troca de informações sobre o Erpa Sudeste 2023 e práticas de Administração no estado

Nesta quarta-feira, 07, o Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Adm. Flávio Celso, e o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande se reuniram no Palácio Anchieta, abordando temas relevantes relacionados à Administração.

Um dos principais pontos em pauta foi o Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Sudeste (ERPA Sudeste 2023), que ocorrerá pela primeira vez em Vitória, nos dias 22 e 23 de junho de 2023. E traz a Vitória, todos os presidentes do sistema CFA/CRAs, além de especialistas do setor e oferecerá uma ampla gama de palestras, painéis interativos e oportunidades de networking, destinados a estudantes e profissionais de todos os níveis de especialização. Além disso,

“Essa reunião proporcionou uma valiosa troca de ideias entre o CRA-ES e o governador Casagrande. O CRA-ES reforça seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento contínuo da administração no estado, por meio de iniciativas como o ERPA Sudeste 2023″, destacou o presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso.

Estiveram presentes no encontro os Administradores do CRA-ES, os conselheiros regionais Alberto Farias Gavini Filho e Maria Ivonete Bezerra, assim como o Conselheiro Federal Manoel Carlos Rocha Lima. A assessora de comunicação do CRA-ES, Fernanda Manso, também participou da reunião.

O CRA-ES convida todos os interessados a acessarem o site oficial do Conselho para obterem mais informações sobre o ERPA Sudeste 2023. Lá, os visitantes encontrarão detalhes sobre a programação do evento, instruções de inscrição e outras informações relevantes. O ERPA Sudeste representa uma oportunidade única para os profissionais da área de Administração se atualizarem, ampliarem seus conhecimentos e contribuírem para o fortalecimento da administração pública na região. Para mais informações, acesse o site oficial do CRA-ES: www.craes.org.br/erpasudeste2023