Você está visualizando atualmente CRA-ES Realiza Workshop sobre a Responsabilidade Técnica e Oportunidades em Licitações Públicas

CRA-ES Realiza Workshop sobre a Responsabilidade Técnica e Oportunidades em Licitações Públicas

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promoverá o Workshop “A Responsabilidade Técnica e Oportunidades em Licitações Públicas” no dia 21 de novembro, às 18h30, no SebraeLab, com transmissão online pelo canal CraesPlay no YouTube e ministrado pelos Administradores Wellington Feroni e Janaína Bretas. 

Feroni acumula 18 anos de experiência em consultoria. É mestre, empresário e possui diversas especializações. Ele destaca que o Responsável Técnico (RT) é o profissional habilitado que assegura a qualidade dos serviços prestados pela empresa sob sua responsabilidade, com impacto na lucratividade e continuidade das representadas.

“Despertando interesse neste canal de vendas e movimentando a economia local, as Licitações Públicas oferecem segurança jurídica e econômica, exigindo profissionais e empresas com experiência em vendas públicas, processos, logística e relacionamento interpessoal, promovendo o crescimento dos negócios em diversos setores da economia,” destaca o instrutor.

O evento aborda o papel do Responsável Técnico em licitações, incluindo oportunidades, requisitos de habilitação e responsabilidades contratuais, e será voltado para profissionais que buscam se qualificar como Responsáveis Técnicos em licitações públicas e para empresas que desejam compreender essa necessidade legal. O RT assume a responsabilidade ética e técnica pela qualidade dos serviços, aplicando conhecimentos da Administração. Empresas com esse profissional, devidamente registrado no CRA, estão aptas para participar de licitações, atendendo a requisitos legais. 

Agende-se! 

📅 Data: 21 de novembro às 18h30 | SebraeLab (SEBRAE-ES, e com Transmissão online).

🎟️ Inscreva-se aqui

Com o intuito de facilitar o acesso, o evento será realizado presencialmente no SebraeLab com a possibilidade de assistir à transmissão online pelo canal CraesPlay no YouTube.

 Crédito: Pedro Pimenta | Assessoria de Imprensa 2KS