Você está visualizando atualmente Palestra Magna em comemoração ao Dia da Administração foi um sucesso

Palestra Magna em comemoração ao Dia da Administração foi um sucesso

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou, na última quinta-feira (21), a Palestra Magna com o tema “O novo Start da Administração: Explorando novos horizontes com tecnologia e inovação”. O tradicional evento faz parte da série de eventos promovidos pelo CRA-ES em comemoração ao mês da Administração.

O encontro contou com a participação do Adm. Maely Coelho Filho, vice-presidente executivo da MedSênior, que apresentou o sucesso que a empresa obteve a partir de uma boa gestão. Compartilhando experiências, Maely dividiu com os presentes, insights que fizeram a MedSênior alcançar ótimos resultados no mercado. “O nosso crescimento se deu pela forma peculiar de trabalhar e administrar a companhia. Entendemos que a tecnologia veio para alicerçar e nós precisamos estressar os números, ter conhecimento e dominar a empresa através deles”, explicou.

Para o profissional da Administração que deseja ficar ligado com o que há de novo no mercado, participar de encontros como esse é fundamental.

É o caso de André Borlott, que participa de eventos promovidos pelo CRA-ES desde a faculdade. “Esses eventos são de grande valia, não só na questão da fomentação de encontros e networking, mas o próprio aprimoramento do profissional. Eu já participo desde a época de estudante e isso contribuiu demais para a minha formação”, contou.

Durante todo o mês de setembro, o CRA-ES oferece um ciclo de qualificação que comemora o Dia do Profissional da Administração, celebrado no dia 09 deste mês. Em 2023, a Administração completa 58 anos de regulamentação, tornando este mês um período significativo. Além de comemorar esta data especial, o objetivo do Conselho é incentivar os profissionais a refletirem e se prepararem cada vez mais para o mercado em constante evolução.

Para o presidente do CRA-ES, o Adm. Flávio Celso, a palestra magna se estabeleceu como uma tradição anual durante o mês dedicado aos administradores. De acordo com ele, “essa tradição visa acentuar a influência e o impacto da administração no cenário capixaba, enquanto também busca inspirar profissionais a explorar novas perspectivas em relação à gestão, por meio das reflexões proporcionadas pelos palestrantes convidados”. O presidente ressaltou a importância de despertar nos participantes uma visão renovada sobre a Administração.

Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1M4yRxE5TplZhG_OTrI0D4kKu98Cp0gEO