Você está visualizando atualmente CRA-ES promove curso inédito sobre gestão condominial

CRA-ES promove curso inédito sobre gestão condominial

O objetivo do Conselho é qualificar os profissionais da área

Administrar um condomínio requer qualificação técnica e conduta ética. Por isso, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promove, com exclusividade, o curso “Administração de Condomínios e Síndico Profissional”, para quem atua na gestão condominial da Grande Vitória. O objetivo é disseminar conhecimento e boas práticas potencializando a qualidade dessa prestação de serviço.

O curso contará com seis módulos a serem ministrados nos dias 14, 15, 16, 22, 23 e 24 de agosto, na sede da autarquia. A temática das aulas é ampla e vai contemplar desde a legislação até soluções para mediar conflitos de interesses, entre outros assuntos.

À frente das aulas estará a Adm. Rosely Schwartz. Ela é professora e autora do livro “Revolucionando o condomínio”, 15ª Edição – Editora Saraiva. Também já participou do quadro do Fantástico “Chame o Síndico” – da Rede Globo.

O Sindicato Patronal de Condomínios e Empresas Administradoras de Condomínios do Espírito Santo (Sipces), que hoje tem como presidente Cyro Bach Monteiro, é parceiro do CRA-ES neste projeto. O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) também apoia a iniciativa.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
https://craes.org.br/evento/curso-administracao-de-condominios/