Você está visualizando atualmente CRA-ES firma acordo de cooperação técnica com CIEE

CRA-ES firma acordo de cooperação técnica com CIEE

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) firmaram um acordo de cooperação técnica visando o desenvolvimento de práticas supervisionadas aos estagiários dos cursos de graduação em Administração.

Essa parceria tem como foco a profissionalização dos graduandos, através da aplicação das Novas Diretrizes Curriculares e no encaminhamento de estagiários da Administração para empresas ou órgãos públicos sob supervisão de profissionais capacitados, conforme a legislação vigente. Desse modo, proporcionar uma formação mais completa aos estudantes e oferecer mais segurança durante o período de estágio. As empresas também são beneficiadas com a possibilidade de contar com estagiários qualificados e preparados para atuar em suas atividades.

O presidente da Autarquia, o Adm. Flávio Celso Santos Rosa e o Superintendente do CIEE, Jossyl Cesar Nader assinaram o documento que firma este acordo. “Essa parceria incentivará o desenvolvimento profissional dos futuros profissionais da Administração e promoverá a aproximação entre as Instituições de Ensino e o mercado de trabalho, contribuindo para a formação de profissionais qualificados e competentes para atuar na área.” afirma o Presidente Flávio.  

Também estiveram presentes na celebração deste acordo, O superintendente do CRA-ES – Adm. Pedro Prêmoli, Gerente de Registro e Fiscalização do CRA-ES – a Adm. Janaína Merlo e Tatiana do CIEE.