Você está visualizando atualmente CRA-ES celebra o mês da Administração – 56 anos de regulamentação

CRA-ES celebra o mês da Administração – 56 anos de regulamentação

Profissional da Administração: O profissional chave para a recuperação econômica do país

No dia 9 de setembro é celebrado o Dia do Profissional da Administração. O mês, para os profissionais, é especial, já que este ano também comemoram-se os 56 anos de regulamentação da Administração. Por este motivo, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) irá oferecer, durante todo o mês de setembro, uma programação especial de palestras e oficinas gratuitas, em formato online.

Com a sigla C.H.A.V.E, o Sistema CFA/CRAs desafia o profissional a refletir para as necessidades que o mercado anseia. “O Conhecimento, a Habilidade e a Atitude são de extrema importância para um trabalho bem sucedido, porém na atualidade, os Valores que o profissional leva consigo e o controle da Emoção, são o pilares do comprometimento e ascensão profissional”, afirma o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio José Inês.

Para contribuir nessa busca por resultados positivos e a troca de conhecimento, o CRA-ES preparou um mês inteiro de qualificações gratuitas que acontecerão online. “Teremos especialistas que irão debater temas que envolvem diversas áreas da Administração, como empreendedorismo, gestão emocional, recuperação judicial, economia, reforma trabalhista, gestão de negócios etc.”, destaca o presidente.

A palestra magna deste ano será com o Administrador, Coordenador da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES e consultor de empresas, Glaucio Siqueira, com o tema “Adm: O profissional C.H.A.V.E. para a recuperação econômica do país”, no dia 15 de setembro, às 19h30, pelo website craes.org.br/mes-adm.

Lembrando que todas as palestras oferecidas pelo CRA-ES serão gratuitas. As capacitações serão realizadas entre os dias 13 a 30 de setembro, em turnos da manhã, tarde e noite. Para se inscrever, basta acessar o site do Conselho no link craes.org.br/mes-adm. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@craes.org.br ou WhatsApp (27) 99919-1317. 


Confira a programação completa: