Você está visualizando atualmente CPL da Câmara de Baixo Guandu a pedido retificação edital atendo as solicitações do CRA-ES

CPL da Câmara de Baixo Guandu a pedido retificação edital atendo as solicitações do CRA-ES

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), solicitou à Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Câmara Municipal de Baixo Guandu uma retificação no Edital do Processo de Licitação nº PE 004/2023. O objeto do edital consiste na “prestação de serviços de fornecimento e gerenciamento de cartão alimentação para atendimento de demanda e necessidades da Câmara Municipal de Baixo Guandu”.

A solicitação foi atendida, visando garantir a eficiência e a qualidade dos serviços contratados, em total conformidade com as normativas e regulamentações vigentes.

Dentre as alterações implementadas, destaca-se a exigência do registro e do atestado das empresas licitantes, bem como do Responsável Técnico. Essas medidas são fundamentais para assegurar a idoneidade dos serviços prestados e promover a excelência nas contratações públicas.

O CRA-ES enfatiza a importância de contratar profissionais devidamente habilitados, uma vez que o Conselho exerce sua função fiscalizadora apenas em relação a profissionais registrados, visando proteger o interesse público e a sociedade.

A colaboração entre o CRA-ES e a CPL da Câmara de Baixo Guandu reflete o compromisso mútuo em valorizar a gestão pública eficiente e transparente, buscando sempre o bem-estar da população local.

Dessa forma, o CRA-ES coloca-se à disposição para colaborar em futuras ações que visem ao aprimoramento das contratações públicas e ao fortalecimento da Administração no estado do Espírito Santo.