Você está visualizando atualmente Conheça o Clube de Descontos

Conheça o Clube de Descontos

Mais benefícios para profissionais e estudantes da administração 

Quem não gosta de economizar, certo? Um desconto sempre é bem-vindo! Imagina encontrar diversas facilidades em um espaço personalizado, assim é o “Clube de Descontos”. O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) firmou acordo com diversos setores para disponibilizar condições especiais para as empresas, profissionais registrados e estudantes de administração.  

“São diversos parceiros que disponibilizam facilidades para os nossos registrados, com vários serviços de utilidade para os profissionais”, afirma o presidente do Conselho, o administrador Maurílio Inês. 

Mais de 10 categorias estão presentes no Clube de Descontos, e englobam empresas de advocacia, esporte, contabilidade, comunicação, medicina, livraria, tecnologia, hotelaria, turismo, educação, previdência e especialidades. 

“A ideia é termos uma variada gama de oportunidades para os profissionais registrados e estudantes cadastrados, envolvendo empresas de prestação de serviços e também de lazer”, ressalta o presidente. Para usufruir dos benefícios, é só estar regularizado no Conselho e apresentar a carteira de identidade profissional (CIP) ou carteira de estudante da Administração nos estabelecimentos que fazem parte do Clube de Descontos.

Para conhecer as empresas participantes acesse o site https://craes.org.br/clube/ e para mais informações é só entrar em contato nos telefones  (27) 2121-0525 e (27) 99919-1317 ou por e-mail eventos@craes.org.br.