Você está visualizando atualmente Clube de Vantagens oferece 15% de desconto em serviços jurídicos

Clube de Vantagens oferece 15% de desconto em serviços jurídicos

O Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração chega com mais uma novidade para os profissionais de administração de todo o país. Desta vez, os beneficiários do programa vão ter desconto na área de serviços jurídicos. 

A mais nova parceira do Clube de Vantagens é a Gincer Ikonomakis Sociedade Individual de Advocacia. Vão ser 15% de desconto para quem contratar os serviços jurídicos da empresa. 

Serão oferecidos serviços nas esferas cível, consumidor e trabalhista. Quem quiser contratar vai receber consultoria preventiva na esfera judicial para pessoas físicas, autônomos, pequenas e micros empresas sobre os problemas do dia-a-dia.

Com a nova parceria os Profissionais de Administração, registrados e adimplentes junto ao Sistema CFA/CRAs, bem como aos estudantes de administração com registro em CRA e aos funcionários do Sistema CFA/CRAs vão ter acesso aos 15% de desconto. 

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Acesse aqui e saiba mais!

CRÉDITO: Rodrigo Miranda | Assessoria de Comunicação CFA