Você está visualizando atualmente Clube de vantagens oferece 15% de desconto em aplicativo de serviços financeiros

Clube de vantagens oferece 15% de desconto em aplicativo de serviços financeiros

O Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração apresenta mais um benefício para os profissionais registrados. Foi fechada a parceria com a Pagaiou Serviços Financeiros. 

Vão ser oferecidos 15% de desconto no valor da mensalidade do aplicativo, além de 30 dias de uso de graça. Vão ter acesso ao benefício os Profissionais de Administração, registrados e adimplentes junto ao Sistema CFA/CRAs, bem como os estudantes de administração com registro em CRA e os funcionários do Sistema CFA/CRAs. Além dos dependentes destes, como cônjuge e filhos. 

Para conseguir usar o desconto é preciso no momento da contratação informar o número de registro no conselho do titular vinculado. 

A Pagaiou oferece um serviço especializado em gerenciamento de pagamentos simplificado. A ideia é oferecer controle total sobre as próprias finanças, possibilitando que a pessoa foque em outros objetivos, enquanto desfruta de uma vida financeira organizada. 

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Acesse aqui e saiba mais!

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA