Você está visualizando atualmente CFA | Em videoconferência, CFA e CRAs fazem balanço da campanha

CFA | Em videoconferência, CFA e CRAs fazem balanço da campanha

Com o objetivo de fortalecer a campanha “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios“  nos estados, o Conselho Federal de Administração (CFA) promoveu, na tarde desta quarta-feira, 20, reunião com os presidentes e representantes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs). A teleconferência foi coordenada pelo diretor de Desenvolvimento Institucional do CFA, Diego da Costa; pelo vice-diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Marcos Kalebbe; e pelo diretor de Administração e Finanças do CRA-DF, Eduardo da Silva Vieira.

No encontro, que teve a participação de mais de 20 pessoas, a campanha promovida pelo CFA  foi bastante elogiada. Ficou definido, também, que novas estratégias deverão ser traçadas nas próximas semanas para que o programa tenha um alcance ainda maior nos Estados.  A iniciativa visa fortalecer os negócios em tempo de crise por meio de consultorias gratuitas realizadas por administradores registrados.

A campanha tem, até o momento, mais de 350 administradores inscritos para serem consultores solidários e mais de 50 micro e pequenos negócios manifestaram interesse em receber a consultoria.

Para aumentar o engajamento dos profissionais de administração, o CFA conta com o apoio dos Regionais. Por meio da ampla divulgação realizada pelos CRAs, a campanha foi notícia na grande mídia como G1, CBN e TV Globo.