Você está visualizando atualmente Ainda dá tempo de pagar Anuidade 2021 com desconto

Ainda dá tempo de pagar Anuidade 2021 com desconto

Até 1º de março a redução é de 7,5% para PF

Quem não aproveitou o desconto de 15% no pagamento da Anuidade 2021, do  Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), ainda pode se beneficiar da redução de 7,5% que será praticada até 1º de março. 

O percentual é destinado à Anuidade Pessoa Física. “Com isso, todos os Administradores, Gestores Públicos, Bacharéis em campo conexo à Administração, Mestres, Doutores, Técnicos e Tecnólogos serão beneficiados”, informou o presidente do CRA-ES, Adm. Maurílio José Inês.

O site craes.org.br disponibiliza um canal para pagamento direto. Basta clicar no botão Anuidade 2021, preencher os campos com os dados que serão solicitados logo em seguida e pronto!


E a Anuidade para Pessoa Jurídica?

Também é possível efetuar o pagamento pelo site do CRA-ES. Ao quitar, a empresa poderá solicitar a certidão de regularidade 2021. Mas, lembre-se: Para que a certidão possua validade até dezembro de 2021 é obrigatório que  o Responsável Técnico (RT) esteja quite com Anuidade de 2021 também. A solicitação pode ser feita pelo e-mail registro@craes.org.br. É cobrada uma taxa para emitir o documento.

Além disso, lembre-se que é obrigatório informar ao CRA-ES alterações contratuais e de cadastro. Os dados do RT também devem estar atualizados. As divergências podem incidir em problemas para: pagar anuidade, emitir declarações, registrar atestados de capacidade técnica, solicitar serviços e receber informações.

Fique atento!

O CRA-ES não faz envio de boletos pelos Correios cobrando a Anuidade 2021. Se precisar de auxílio estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Você também pode nos acionar pelo e-mail registro@craes.org.br ou via Whatsapp (27) 99724.0396  e (27) 99846.9522.