Você está visualizando atualmente Adm Talks de Março: Desvendando a Administração e a Perícia Judicial

Adm Talks de Março: Desvendando a Administração e a Perícia Judicial

A Administração oferece diversas oportunidades em áreas, por vezes esquecidas. Em um cenário desafiador de desemprego que afeta várias profissões, é essencial que os profissionais de Administração estejam atentos a caminhos que não só possibilitam uma recolocação no mercado, mas também abrem portas para uma trajetória profissional única e distintiva.

Com o intuito de explorar uma área ainda pouco conhecida na Administração, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) traz em março o Adm Talks: “O Administrador como Perito Judicial”. Nesta Roda de Conversa, marcada para o dia 26, será discutida a realidade do Profissional da Administração atuando como Perito Judicial, uma função em demanda nos tribunais por todo o país. 

O Administrador Leanderson Cordeiro, Representante Institucional, Conselheiro e Coordenador da Câmara Temática de Perícia e Administração Judicial do CRA-ES, conduzirá as discussões sobre a importância do perito judicial no sistema judiciário e as oportunidades nesse campo, abordando formas de contribuir diretamente com a Justiça, fornecendo pareceres técnicos em processos judiciais envolvendo pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos.

Aberto a profissionais e estudantes da Administração, o evento ocorrerá às 19h na sede do CRA-ES. A inscrição é gratuita, porém obrigatória. Às 18h30, o CRA-ES oferece o tradicional Café de Relacionamento, proporcionando aos participantes a oportunidade de networking. Chegando mais cedo, é possível aproveitar esse momento.  Acesse: craes.org.br/eventos para se inscrever.