Você está visualizando atualmente Evento “ADM Talks: Saindo do Mundo da Competição para a Colaboração: Expandindo Caminhos”

Evento “ADM Talks: Saindo do Mundo da Competição para a Colaboração: Expandindo Caminhos”

No próximo dia 23 de outubro, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) oferecerá uma oportunidade para profissionais, estudantes, gestores e empresários aprofundarem seus conhecimentos sobre gestão colaborativa. O evento, intitulado “Saindo do Mundo da Competição para a Colaboração: Expandindo Caminhos”, contará com a presença do Administrador Glaucio Siqueira, que atua como Coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração.

Público e foco

Esse encontro é aberto a todo o público, mas com um enfoque especial em estudantes, profissionais e empresas registrados no CRA-ES que desejam aprimorar seus conhecimentos e trocas de experiências. O evento está marcado para o dia 23 de outubro, às 19h, nas instalações do CRA-ES.

Além da palestra inspiradora que será ministrada por Glaucio Siqueira, haverá um café de relacionamento às 18h30, que proporcionará uma oportunidade de networking. Os participantes poderão expandir suas redes de contatos, conectar-se com outros profissionais e empresários, e trocar ideias antes do início do evento principal.

O Palestrante

O palestrante, Administrador Glaucio Siqueira, é especialista em Marketing e Gestão de Empresas, além de empresário. Ele também atua como coordenador do projeto Clínica de Negócios pela Câmara de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES e é CEO das empresas Gestão Super Simples, Professor Glaucio & Associados e PG Marketplace. Com sua vasta experiência e conhecimento, Glaucio Siqueira promete oferecer insights valiosos sobre o papel da colaboração na gestão e no empreendedorismo.

Tema Importante

O foco da palestra é falar sobre as Câmaras Temáticas, com foco na Câmara de Administração, que são grupos compostos por especialistas voluntários que abordam diversas áreas da Administração. O propósito central dessas Câmaras é a geração e disseminação de conhecimento relevante para os profissionais da Administração, por meio de debates acerca de tendências emergentes e exploração de descobertas que têm impacto direto no campo administrativo.

O evento “Saindo do Mundo da Competição para a Colaboração: Expandindo Caminhos” é uma oportunidade para todos que desejam explorar os benefícios da gestão colaborativa e adquirir novos conhecimentos na área de Administração. A iniciativa do CRA-ES busca promover o crescimento e a inovação, fortalecendo o ambiente de negócios no Espírito Santo. Não perca a chance de participar desta experiência enriquecedora e expandir seus horizontes profissionais.

📅 Data: 23 de outubro às 19h
🏢 Local: Auditório do CRA-ES
🎟️ Inscreva-se [aqui] (https://www.sympla.com.br/evento/adm-talks-camara-tematica-de-empreendedorismo-e-inspiracao/2182987)

 

 Crédito: Pedro Pimenta | Assessoria de Imprensa 2KS