Você está visualizando atualmente Adm. Antonio Caloni palestra para os alunos do SENAC Vitória

Adm. Antonio Caloni palestra para os alunos do SENAC Vitória

No dia 11 de outubro, às 13h, o Administrador Antônio Caloni, Assessor Técnico do CRA-ES, conduzirá a palestra “O papel do Técnico em Administração na Sociedade” para os alunos do 1° ano do SENAC Vitória.

A palestra será ministrada no auditório do CRA-ES. Rua Aluysio Simões, 172, Bento Ferreira, Vitória-ES – CEP: 29050-632  

EVENTO GRATUITO, MAS AS INSCRIÇÕES SÃO NECESSÁRIAS


CLIQUE AQUI: https://www.sympla.com.br/palestra-o-papel-do-tecnico-em-administracao-na-sociedade__1728626
As inscrições são necessárias, pois as vagas são limitadas. Além disso, é possível obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares, para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC).

Relacionamento Acadêmico

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) oferece, às instituições de ensino, palestras gratuitas que contribuirão com os estudantes da Administração, fornecendo informações práticas, permitindo troca de informações e experiências entre alunos e o Conselho.

CRA-ES visita e recebe em sua sede, Instituições de ensino. A ação faz parte do programa de relacionamento acadêmico e engloba corpo docente, reitores e estudante de todos os períodos. Os encontros visam esclarecer o papel do Sistema CFA/CRAs nas conquistas da profissão e junto à sociedade, além da realização de palestras direcionadas ao público estudantil, que tratam de assuntos como Campos Profissionais, Código de Ética, Registro Profissional, Registro Prévio e Carteira Estudantil.

Ficou interessado? Envie um e-mail para contato@craes.org.br.