O final de ano se aproxima e, mesmo com as celebrações de Natal e Ano‑Novo, os profissionais registrados continuam contando com o suporte do CRA‑ES. Os serviços do Conselho permanecerão disponíveis exclusivamente pelo autoatendimento online, 24 horas, garantindo praticidade e continuidade às demandas. Basta acessar www.craes.org.br/autoatendimento para realizar o atendimento.
Excepcionalmente dia 19 de dezembro o expediente presencial será prestado até 12h. Também não haverá expediente nos dias 24, 25 e 26 de dezembro; 31 de dezembro e 1º, 2 de janeiro de 2026. O atendimento presencial retornará normalmente no dia 5 de janeiro, com a equipe pronta para dar continuidade às atividades e iniciar 2026 ao lado dos profissionais de Administração.
Dúvidas ou outras demandas podem ser encaminhadas pelos canais oficiais:
📱 WhatsApp: (27) 2121-0500
📧 E-mail: contato@craes.org.br
Jornalista Márcia Menezes | Assessora de comunicação
