Você está visualizando atualmente Workshop: Jornada do SER — Sucesso com Equilíbrio e Resultados

Workshop: Jornada do SER — Sucesso com Equilíbrio e Resultados

Evento terá a participação da autora do livro “O Poder das Escolhas Conscientes”, Eliene Dalvi

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) convida profissionais que desejam fazer escolhas mais conscientes e adentrar numa jornada de autoconhecimento para o evento “Jornada do SER – Sucesso com Equilíbrio e Resultados”. O encontro será realizado no dia 7 de março e terá como palestrante a autora do livro “O poder das escolhas conscientes”, Eliene Dalvi.

Serão abordados temas como o equilíbrio nas principais áreas da vida: Espiritual, Trabalho/Financeiro, Relacionamentos, Saúde e Emocional, o despertar de consciência nas escolhas diárias e principalmente, como traçar novas “escolhas conscientes” para uma vida mais leve e harmonizada.  A ocasião contará com uma palestra introdutória e dinâmica em grupo com aplicação do Game “Escolhas”.

Data: 07/03/2023 (INSCRIÇÕES ATÉ 03/03) em:
https://www.sympla.com.br/evento/workshop-jornada-do-ser-sucesso-com-equilibrio-e-resultados/1874841 

Horário: 19h às 21h30 | Presencial no CRA-ES (R. Aluísio Simões, 172 – Bento Ferreira, Vitória – ES,) 

 

Sobre a palestrante

Eliene Dalvi é autora do livro “O Poder das Escolhas Conscientes”. Na sua trajetória, atuou como Diretora em grandes bancos e possui mais de 25 anos de experiência em Gestão de Pessoas. É graduada em Ciências Contábeis. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC.

 

Link para inscrições: craes.org.br/eventos