Você está visualizando atualmente Últimos dias para pagamento da Anuidade 2021 sem juros

Últimos dias para pagamento da Anuidade 2021 sem juros

A prorrogação vai até o dia 31 de maio

O pagamento da Anuidade 2021, sem a correção dos juros, será possível até 31 de maio. O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) concederá o benefício aos seus registrados Pessoa Física e Jurídica.

O pagamento poderá ser feito pelo site cra.es.org.br de forma simples, fácil, segura e rápida. Basta clicar no botão Anuidade 2021, preencher os campos com os dados que serão solicitados logo em seguida e pronto!

“Todas as empresas, Administradores, Gestores Públicos, Bacharéis em campo conexo à Administração, Mestres, Doutores, Técnicos e Tecnólogos podem aproveitar essa comodidade e quitar a taxa”, pontuou o presidente do CRA-ES, Adm. Maurílio Inês.

Anuidade para Pessoa Jurídica
É fundamental que os dados cadastrais da empresa estejam atualizados e o Responsável Técnico (RT) esteja quite com a Anuidade 2021. Além disso, lembre-se que é obrigatório informar ao CRA-ES alterações contratuais e de cadastro. Os dados do RT também devem estar atualizados. As divergências podem incidir em problemas para: efetuar o pagamento da anuidade, emitir declarações, registrar atestados de capacidade técnica, solicitar serviços e receber informações.

Negociação de Débitos Antigos
O CRA-ES está com a Campanha de conciliação em aberto, e profissionais e empresas que possuem anuidades em aberto até 2020 ,podem usufruir de descontos de até 90% sobre juros e multas.  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!



PAGAMENTO ONLINE

Orientações: 

  • GOOGLE CHROME: Ao acessar o sistema de pagamento, utilize o Google Chrome
  • CPF OU NÚMERO DO REGISTRO: Ao acessar a campanha de pagamento, escolha somente 01 opção.
  • CARTÃO DE CRÉDITO: Para usufruir dos descontos  oferecidos para anuidade de pessoa física, com vencimento em Janeiro (15%) e fevereiro (7,5%), selecione a opção à vista. Caso selecione a opção de parcelamento, o desconto será automaticamente excluído.
  • POP-UP: Desbloqueie essa função para emitir o BOLETO.
  • O CRA-ES não enviará os boletos da anuidade 2021 via Correios.