Você está visualizando atualmente Última Sessão Plenária movimenta o CRA-ES

Última Sessão Plenária movimenta o CRA-ES

No último dia 19 de dezembro, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou sua 13ª e última plenária do ano em sua sede, localizada em Vitória. O encontro reuniu diretores, conselheiros, representantes institucionais, coordenadores de câmaras temáticas e convidados. 

O presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso Santos Rosa, iniciou a reunião dando as boas-vindas aos participantes. Na ocasião, foi feito um balanço das ações e esforços empreendidos pela nova gestão. Passadas as apresentações iniciais, a pauta informativa incluiu a apreciação de contas, ações de fiscalização, entre outros temas relevantes. 

O presidente do CRA-ES destacou: “Em meio às adversidades, a diretoria do CRA-ES esteve dedicada, guiando a autarquia com resiliência e visão. As realizações deste ano nos enchem de otimismo para o que está por vir!” 

Em 2024, segundo o Presidente,  a expectativa é continuar trilhando esse caminho com positividade para profissionais, empresas registradas e toda a sociedade. Finalizou desejando a todos um Natal reflexivo e um Ano Novo repleto de oportunidades e crescimento.