Você está visualizando atualmente Prosci Brasil é a nova parceira do Clube de Vantagens do CFA

Prosci Brasil é a nova parceira do Clube de Vantagens do CFA

Que o mundo vem passando por mudanças cada vez mais aceleradas, todos já sabem. Mas e as empresas e as organizações? Será que elas estão preparadas para acompanhar essas transformações?

Para ter sucesso nessas mudanças, as empresas precisam capacitar todas as pessoas da organização antes, durante e depois. Pensando nisso, a Prosci Brasil desenvolveu metodologias e ferramentas que ajudam as organizações nesse processo de Gestão de Mudanças.

A Prosci Brasil é a nova parceira do Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração (CFA). Por meio da parceria, a empresa oferecerá descontos de 10% na realização do Programa de Certificação Internacional em Gestão de Mudanças Prosci.

O desconto é destinado para profissionais de Administração registrados e adimplentes junto ao Sistema CFA/CRAs, bem como para estudantes de administração com registro em CRA e aos funcionários do Sistema CFA/CRAs, mediante comprovação.

Se você é profissional de Administração registrado em CRA e adimplente com o seu Regional, acesse https://admclubedevantagens.com.br/ e confira todos os detalhes da parceria com a Prosci Brasil.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA