Você está visualizando atualmente Perícia Judicial: Desvendando Novos Horizontes para Administradores no ADM TALKS

Perícia Judicial: Desvendando Novos Horizontes para Administradores no ADM TALKS

A Câmara Temática de Perícia e Administração Judicial do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou mais uma edição do evento ADM TALKS no dia 26 de março de 2024, trazendo luz a um campo promissor para os profissionais da área: a Perícia Judicial.

O encontro contou com a presença do Adm. Leanderson Cordeiro, que compartilhou sua expertise sobre a atuação do Perito Judicial, destacando como essa função é ainda pouco explorada no campo da Administração, mas que representa uma excelente oportunidade de renda para os profissionais qualificados.

Durante a roda de conversa, foram abordados pontos cruciais como:
Áreas de atuação do Perito Judicial: O Adm. Cordeiro elucidou as diversas áreas em que um perito pode atuar, enfatizando a amplitude e a relevância de cada uma delas no contexto judicial.

Esferas de atuação no contexto judicial: Foi discutido o papel do perito nas diferentes esferas judiciais, ressaltando como sua atuação é fundamental para o andamento e a resolução de processos.

Importância do Perito Judicial no sistema judiciário: A importância do trabalho do perito foi destacada, evidenciando como sua contribuição é vital para a justiça e a tomada de decisões informadas pelos magistrados.

O evento foi uma oportunidade ímpar para os administradores e demais interessados na área de perícia judicial se aprofundarem no assunto, trocarem experiências e ampliarem seu networking. O ADM TALKS se consolida como um espaço de diálogo e aprendizado contínuo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento profissional dos participantes.