Você está visualizando atualmente Palavra do Presidente: Homenagem a Professores e Mestres

Palavra do Presidente: Homenagem a Professores e Mestres

Para o presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Adm. Flávio Celso Santos Rosa, o Dia do Professor e do Mestre é uma sincera homenagem aos profissionais que desempenham um papel fundamental na construção da humanidade.

“O Dia do Professor e do Mestre é um lembrete de que a educação é o pilar de qualquer sociedade, e os professores e mestres são os guardiões desse pilar. Eles moldam o futuro, orientam mentes e inspiram as próximas gerações. Esta data é dedicada a reconhecer e celebrar a dedicação incansável dos educadores”, enfatizou o presidente.

Outubro é um mês destinado a enaltecer o trabalho dos professores e mestres, valorizando sua influência na formação das novas gerações. O CRA-ES compreende plenamente a importância da educação e, portanto, trabalha em estreita colaboração com instituições de ensino por meio de seu Programa de Relacionamento Acadêmico. O sucesso desse trabalho só é possível devido à presença de professores e mestres capacitados que entendem a interligação entre o Conselho, os alunos, a profissão e a educação.

Neste Dia do Professor e do Mestre, queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos os educadores por seu compromisso e dedicação incansáveis. Seu papel é insubstituível, moldando mentes e construindo um futuro melhor para todos nós. Parabéns aos professores e mestres por sua notável contribuição para a sociedade!