Você está visualizando atualmente Marketing e capacitação estratégica fazem parte da programação

Marketing e capacitação estratégica fazem parte da programação

Segunda Semana Temática de Administração/CFA está cada vez mais perto. As inscrições continuam bombando e ainda estão abertas para os interessados em participar do evento. 

O encontro vai contar com 19 palestrantes nacionais e internacionais que vão falar sobre diversos assuntos que estão em grande evidência na atualidade. Tem palestra sobre vários temas, por exemplo, marketing, gestão hospitalar, esportiva, RH e empreendedorismo.

A Semana Temática de Administração/CFA ocorre entre os dias 17 e 19 de maio, com transmissão de graça pelo CFAPlay. Agora, as três últimas palestras confirmadas do terceiro dia de programação. 

Palestrantes

17h05 – Marketing: Otimização da conversão

 

Natalia Abruzzi vai comandar a palestra sobre “Marketing: Otimização da conversão”. Natalia é líder de Strategic Services na empresa Pmweb. Desde o início da jornada profissional atua com planejamento baseado em dados e comunicação 360º utilizando canais de comunicação e estratégias de CRO para evoluir a conversão das marcas. A palestra dela acontecerá às 17h05, horário de Brasília.

 

 

 

18h05 – Capacitação estratégica: transforme conhecimento e dados em resultados

O Administrador e educador corporativo, Daniel Fonseca vai ser o responsável pela palestra sobre “Capacitação estratégica: transforme conhecimento e dados em resultados”. Daniel é mestre em Gestão e Inovação em Saúde pela UFRN com MBA em Gestão Estratégia de Pessoas e Especialização em Liderança e Coaching. Ele também atua como educador corporativo na iniciativa privada. Possui experiência em Planejamento, Gestão de Processos e Gestão de Pessoas. A palestra dele vai ocorrer às 18h05, horário de Brasília. 

 

 

 

19h05 – Corrupção X Má gestão

A palestra de encerramento da Segunda Semana Temática de Administração vai ficar a cargo do presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz. O tema vai ser “Corrupção X Má gestão”. Mauro tem uma longa trajetória na área acadêmica. Ele é professor e pesquisador em Administração e Negócios. O também coordenador do Fórum dos Conselhos Profissionais das Profissões Regulamentadas, Conselhão, vai trazer uma verdadeira aula sobre o tema. A palestra dele vai ocorrer às 19h05, horário de Brasília. 

As inscrições já estão disponíveis no site do evento e podem ser feitas a qualquer momento (clique aqui).

 

 

FONTE: Rodrigo Miranda, Assessoria de Comunicação CFA