Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

FIA Estão abertas as inscrições para acompanhar o FIA online

26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2022 08:00 : 28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2022 21:30

O XVII Fórum Internacional de Administração está cada vez mais perto. Entre os dias 26 e 28 de setembro a cidade de Belém-PA vai receber o maior encontro de Profissionais de Administração do mundo. 

Nesta edição, o tema central será “A Ciência da Administração sob a Égide da Ética, Sustentabilidade e Governança”. E quem quiser acompanhar tudo o que acontece no FIA 2022 chegou a sua hora. 

A partir desta terça-feira (20/09) estarão abertas as inscrições para acompanhar o FIA de forma online. O formato virtual será disponibilizado, para quem garantir uma vaga, na plataforma oficial do evento. 

Durante os três dias de evento o público poderá acompanhar uma cobertura completa. Vão ser dois palcos simultâneos ao vivo com entrevistas paralelas. O telespectador poderá escolher qual acompanhar sem perder nada. 

A programação do XVII FIA terá palestras nacionais e internacionais. Paralelo ao evento acontecerá, ainda, o III Fórum de Gestão Pública, o II Fórum de Profissionais de Administração +, o II Fórum de Jovens Profissionais de Administração, o V Fórum de Mulheres da Administração e o  Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração.

As inscrições para acompanhar o XVII FIA devem ser feitas no site do próprio evento. Basta clicar no link