Você está visualizando atualmente ERPA e ERPAJ Sudeste reúnem profissionais para debate dos novos desafios da Administração

ERPA e ERPAJ Sudeste reúnem profissionais para debate dos novos desafios da Administração

O Encontro Regional de Profissionais da Administração (ERPA Sudeste) e o Encontro Regional de Peritos e Administradores Judiciais (ERPAJ Sudeste), realizados pela primeira vez no Espírito Santo durante os dias 22 e 23 de junho, trouxeram oportunidades únicas para os atuantes da área. Com o tema central “O Novo Start da Administração”, o evento proporcionou debates de alto nível e insights valiosos.

Promovido pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e patrocinado pelo Conselho Federal da Administração e pelos Conselhos Regionais da Administração de São Paulo e Minas Gerais, o evento buscou enriquecer a carreira da Administração através de palestras e painéis com profissionais da área.

Conheça os palestrantes e veja os temas debatidos no evento.

O presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Leonardo Macedo, abriu o primeiro dia do ERPA Sudeste relembrando a importância dos debates promovidos no evento. “Vamos pensar novas ideias, novas tecnologias que são hodiernas e estão a todo momento na nossa vida como Administradores, como estudantes da Administração. Serão debates muito proveitosos para nossa profissão”, pontuou.

Para o presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso, o evento foi um marco histórico para o Conselho e para o Espírito Santo. “Há muito  tempo não acontecia um evento dessa magnitude, tendo representantes de todos os conselhos de Administração do Brasil em quatro dias dentro do Espírito Santo. E esse é um novo marco, porque nós tivemos vários fóruns aqui, com reuniões de presidentes e de conselheiros federais de todo o Brasil, além da reunião de diretores do CFA. O fechamento se deu com dois eventos que nós tivemos, o ERPA e o ERPAJ Sudeste”, disse.

Toda a programação foi pensada em torno do tema central. Além das novas possibilidades de networking, as palestras e painéis levaram especialistas que abordaram  temas alinhados com as demandas atuais e futuras da administração.

Confira as fotos do evento! 

“Quem não se envolve hoje nas discussões, nas tendências, é um profissional que fica de fora de tudo que está vindo contribuir para esse mercado. Quando isso não acontece, temos menos oportunidades no mercado. A gente tem que entender que a tecnologia veio para contribuir com o nosso trabalho e não para roubá-lo. Saber disso é fundamental para diminuir a carga da burocracia operacional e ter um pensamento mais estratégico”, declarou a Adm. Neidy Christo, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos no Espírito Santo (ABRH-ES).

O presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso, acredita que a realização do ERPA e ERPAJ Sudeste servirá de exemplo para as demais regiões do país. “O nosso tema por si só já fala “novos desafios, novo start da Administração”. Então, hoje, esse nosso evento aqui mostra justamente o novo marco para que as demais regiões se inspirem e façam cada vez melhor o engrandecimento e o fortalecimento da profissão em prol do profissional da Administração e em prol de se mostrar valor agregado à sociedade. Esse foi o grande marco do evento aqui no Espírito Santo nesses dois dias”, afirmou.