Você está visualizando atualmente CRA-ES promove relacionamento intitucional com IBEF-ES

CRA-ES promove relacionamento intitucional com IBEF-ES

Como parte de seu compromisso contínuo em promover a valorização e o desenvolvimento dos profissionais de administração no estado, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) tem investido no fortalecimento de parcerias estratégicas com diversas instituições. O Programa de Relacionamento Institucional, lançado pelo CRA-ES, visa estreitar laços e incentivar a troca de conhecimentos e experiências entre as entidades, visando impulsionar o crescimento do setor e o reconhecimento da profissão no estado.

Dentro dessa iniciativa, o CRA-ES realizou o dia 06 de julho, uma reunião de alinhamento com o Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças – Seção Espírito Santo (IBEF-ES). O encontro, contou com a presença da Gerente de Registro e Fiscalização do CRA-ES, Adm. Janaina Merlo, o Diretor de Administração e Finanças, Conselheiro e Adm. Herickson Rubim. Pelo lado do IBEF-ES, o Presidente Pedro Chieppe Ferraço e Giselle Alves, Diretora de Marketing. 

O Administrador Herickson destacou a importância do Programa de Relacionamento Institucional do CRA-ES na construção de parcerias sólidas. “Acreditamos que estabelecer laços próximos com outras instituições do setor financeiro é fundamental para o crescimento e reconhecimento dos profissionais da Administração no Espírito Santo, ressaltou Rubim.

O Programa de Relacionamento Institucional do CRA-ES continuará promovendo encontros e eventos em conjunto com outras instituições, a fim de incentivar a colaboração mútua, a troca de experiências e o aprimoramento profissional. O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo reitera seu compromisso em trabalhar de forma colaborativa com o setor financeiro e demais instituições parceiras, sempre em busca do crescimento e valorização dos profissionais de administração em todo o estado.