Você está visualizando atualmente Dívida Zero no CRA-ES – Descontos em Juros e Multa

Dívida Zero no CRA-ES – Descontos em Juros e Multa

Conselho propõe nova conciliação de débito com descontos de até 100%

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) está com uma campanha de renegociação de dívidas de anuidades com descontos que podem chegar até 100%. 

Por conta da fase que as empresas passaram devido à pandemia, o CRA-ES está propondo este acordo. “Muitas empresas e profissionais liberais foram prejudicados direta ou indiretamente por conta da pandemia e esta é uma oportunidade única de regularizarem sua situação”, afirma o presidente da Autarquia, Adm. Maurílio José Inês. 

Para esta nova conciliação, a regularização de débitos conta com desconto de até 100% sobre juros, multas e correção monetária para débitos vencidos até o dia 31 de dezembro de 2020. O desconto poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo profissional ou empresa. “De acordo com a negociação realizada, entre pagamento e parcelamento, os descontos são a partir de 60%, chegando a 100% para pagamento em cota única”, explica o presidente.

Os valores do parcelamento são a partir de R$ 50,00 para pessoa física e R$ 150,00 para pessoa jurídica, limitado a 24 parcelas e a forma de pagamento terá opções de cartão de crédito (Bandeiras Elo, Visa e Mastercard) e no boleto. 

O presidente da autarquia, o Adm. Maurílio Inês ressalta que profissionais e empresas que atuam na área e estão em débito com o CRA-ES trabalham de forma ilegal. “O registro para nossa categoria é uma determinação que está na lei. Quando o profissional ou empresa não paga a anuidade a situação dele junto ao Conselho é irregular, como sua atuação no mercado, e ele pode sofrer as penalidades previstas no Código de Ética da profissão”. 

Para acessar mais informações sobre a ‘Dívida Zero’ basta acessar o link https://www.craes.org.br/campanha-de-conciliacao-de-debitos/, entrar em contato pelo e-mail contato@craes.org.br, ou enviar mensagem no chat de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas.