Você está visualizando atualmente Dia Internacional da Mulher: CRA-ES promove evento especial com palestrantes renomadas

Dia Internacional da Mulher: CRA-ES promove evento especial com palestrantes renomadas

O evento será no dia 13 de março no auditório do CRA-ES, em Vitória.

Trazer para o público um momento para troca de experiências, inspiração e motivação com bons exemplos é um dos objetivos do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) ao organizar o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, agendado para acontecer no dia 13 de março, das 13h30 às 17h, no auditório da Autarquia. 

Em uma tarde de muito conhecimento e networking, o CRA-ES promoverá debates conduzidos por mulheres de destaque, que compartilharão suas jornadas e vivências. O evento conta com a participação da Secretária de Estado das Mulheres do ES e Ex-Vice-governadora do estado, Jacqueline Moraes, da Consultora de Imagem Estratégica, Jani Valença e da Empreendedora da Moda Íntima e Contoterapeuta, Valéria Aquino.

Promovendo um debate sobre as políticas para mulheres, Jacqueline Moraes trará à tona a importância da representatividade e visibilidade feminina, incentivando outras mulheres a buscar seus objetivos com determinação e resiliência.  

Com uma pitada de ótimo gosto, mais precisamente direcionada a autoestima da mulher, a Consultora de Imagem Estratégica, Jani Valença, trabalha a moda de maneira mais humanizada e divertida com o público, reforçando que o vestir precisa ser leve e o quanto a influência da roupa é forte no dia a dia. “A nossa comunicação visual é uma ferramenta poderosa, ela pode interferir, positiva ou negativamente. Cada uma tem total controle de como quer ser vista e lembrada pelas pessoas”, ressalta.

Ainda no escopo moda, a Empreendedora da Moda Íntima e Contoterapeuta, Valéria Aquino destaca a importância de fazer parte deste evento sendo mulher. “Falar para mulheres dentro do Conselho, sendo Administradora e falar sobre um tema para mulheres, eu considero algo inovador. O Conselho é altamente patriarcal por um contexto estrutural e estar à frente desse evento como uma das palestrantes é gratificante”. 

O papel da mulher no mercado da moda avançou bastante e a moda íntima teve um papel crucial na mudança de comportamento e mentalidade feminina. “O contexto de aquisição da moda íntima mudou bastante. Hoje, a mulher compra para agradar a si mesma e não ao homem. A conotação está mais no poder feminino”, disse Valéria. 

As inscrições são gratuitas e limitadas, preferencialmente a mulheres, e devem ser feitas pelo endereço eletrônico craes.org.br/eventos. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eventos@craes.org.br ou WhatsApp (27) 99919-1317.