Você está visualizando atualmente CRA-ES participa do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs

CRA-ES participa do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs

O Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (Enaf), promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), ocorreu nos dias 9 e 10 de novembro no Centro de Eventos Parque Cidade Corporate, em Brasília. O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) esteve presente, por meio dos Administradores Presidente Flávio Rosa, o Diretor de Registro e Fiscalização, Hermano Mattos, a Gerente Janaina Bretas, os Analistas Fabrício Mazoco, Felipe Borges, Juliana Lorenzoni, Rafael Barros e a colaboradora Tatiany Roque.

Enaf reuniu mais de 200 participantes, promovendo a discussão e alinhamento de questões relacionadas à fiscalização do Sistema CFA/CRAs. O evento destacou a importância da fiscalização para a valorização da profissão de Administração, incentivando a troca de experiências entre os participantes.

Diversos temas foram abordados durante o Enaf, incluindo a fiscalização de cargos comissionados na Administração Pública, a fiscalização de editais de licitação e a supervisão de estágios. Palestras sobre parecer técnico de Administração de Condomínios, evolução do número de registros no Sistema CFA/CRAs, proposta da nova Resolução Normativa de Registro, entre outros, enriqueceram a programação.