Você está visualizando atualmente CRA-ES marca presença na Feira de Negócios EXPO – Conexa h 2023

CRA-ES marca presença na Feira de Negócios EXPO – Conexa h 2023

Não perca a oportunidade de conferir a EXPO da ABRH-ES e visitar o estande do CRA-ES para adquirir informações valiosas para a sua carreira.

 

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) estará presente na EXPO da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES), uma feira de negócios que ocorrerá durante o Conexa h, no próximo dia 10 de maio, no Centro de Convenções de Vitória.

 

No estande do CRA-ES, uma equipe estará disponível para orientar e esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos, como serviços e benefícios oferecidos pelo conselho, a importância do registro profissional, consultorias para empresas e informações sobre o Evento Regional de Administração, o ERPA SUDESTE, que será realizado em junho e sediado pela primeira vez no Espírito Santo. A equipe será composta por Fernanda Manso para cobertura e assessoria, o Administrador Rafael Barros, que é Fiscal do conselho, o estagiário do CRA Educacional Tiago Freire para atendimento e o Conselheiro e administrador Rodrigo de Souza Ribeiro, que também é consultor voluntário na Clínica de Negócios, para atendimento.

 

Além disso, o evento contará com a presença dos administradores Flávio Celso, presidente, e Pedro Cipriano Prêmoli, superintendente do CRA-ES, além da assessora de treinamentos e eventos, Marcela Haase, que também é diretora administrativa e financeira da ABRH-ES.

 

O Adm. Flávio ressalta a importância do evento como um espaço de troca de conhecimento e de networking, e convida a todos a visitarem o estande do CRA-ES. Em suas próprias palavras: “Estamos muito felizes em participar da EXPO da ABRH-ES durante o Conexa h e em poder prestar orientação aos profissionais e estudantes de RH, além de toda a sociedade presente. O CRA-ES estará à disposição para fornecer informações sobre nossas atividades e projetos, e para esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos. É importante destacar que o evento é uma excelente oportunidade de troca de conhecimento e de networking. Convidamos a todos a visitarem nosso estande!”

 

O evento será aberto ao público e contará com a presença de mais de 20 expositores, diversas atrações e uma estrutura preparada para promover networking e aprendizado.  As inscrições estão disponíveis no link https://www.sympla.com.br/evento/conexa-h-2023-feira-expo/1967827