Você está visualizando atualmente CRA-ES lança workshop sobre a Nova Lei de Licitação

CRA-ES lança workshop sobre a Nova Lei de Licitação

O objetivo do evento é orientar sobre as adequações necessárias nos processos licitatórios

Data: 02 e 03/03
Local: Sede do CRA-ES
Horário: 9h às 11h30

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizará um workshop acerca dos Impactos da Nova Lei de Licitação, nos dias 2 e 3 de março deste ano. A iniciativa tem o objetivo de informar sobre a aplicação da Lei n. 14.133/2021 nos processos licitatórios e orientar sobre como se adequar às inovações para que se mantenha a competitividade e segurança na contratação pública.

O evento é indicado para empresários, profissionais que atuam ou que desejam atuar com Licitação e que sejam registrados no CRA-ES. Na ocasião, os especialistas em Direito Público, Dr. Rodolfo Santos Silvestre e Dr. Filipe dos Santos Souza serão os responsáveis pela condução das palestras.

Durante o curso, serão abordados temas como: conceito de licitação e princípios gerais, novidades da nova lei de licitações, modalidades de licitação e procedimentos auxiliares, critérios de julgamento, impugnações, pedidos de esclarecimentos e recursos, habilitação, benefícios para micro e pequenas empresas e alterações dos contratos e dos preços.


Data: 02 e 03/03
Local: Sede do CRA-ES
Horário: 9h às 11h30