Você está visualizando atualmente CRA-ES inicia a semana com eventos especiais

CRA-ES inicia a semana com eventos especiais

A programação acontecerá durante todo o mês de setembro em comemoração ao Mês da Administração 

Setembro é um mês especial para a administração, quando celebra-se 56 anos da profissão, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) irá promover diversas palestras e oficinas gratuitas para estudantes, profissionais de administração e público em geral. 

Com a sigla C.H.A.V.E, o Sistema CFA/CRAs desafia o profissional a refletir para as necessidades que o mercado anseia. “O Conhecimento, a Habilidade e a Atitude são de extrema importância para um trabalho bem sucedido, porém na atualidade, os Valores que o profissional leva consigo e o controle da Emoção, são o pilares do comprometimento e ascensão profissional”, afirma o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio José Inês.

Neste ano, toda a programação será online e acontece entre os dias 13 e 30 de setembro. Na primeira semana, entre os dias 13 e 16, acontecem nove qualificações, no período da manhã, tarde e noite. 

Na segunda-feira (13), às 15h30, o primeiro evento será o Webinar |O ensino de empreendedorismo na faculdade com o Adm. Artur Motta (Fecap). À noite, às 19h30, acontece o Webinar | Inteligência Artificial e Tomada de Decisão na Administração Pública com Jovelson Aguilar, especialista no assunto.

Na terça-feira (14), de 8h30 às 12h30 ocorrerá uma Capacitação com o tema Novas regras da Recuperação judicial e utilização pós-pandemia com o advogado Victor Queiroz Passos Costa e o Adm. Giovanni Borgo,  Conselheiro da Autarquia. Já às 14h o Webinar de Inteligência Emocional & Positiva com o Prof. Luiz Araújo. À noite, de 19h30 às 20h30, o Webinar sobre Finanças com a Adm. Ana Paula França.

Na quarta-feira (15), o advogado Victor Queiroz Passos Costa retorna com o tema de Recuperação Judicial das 8h30 às 12h30 e à noite, às 19h30, acontece a principal capacitação, a Palestra Magna, cujo tema é ADM: O Profissional chave para a Recuperação Econômica do País e será proferida pelo Adm. Glaucio Siqueira.

Para concluir a primeira semana do evento, na quinta-feira, dia 16, às 15h30 ocorrerá o Webinar: Vamos falar sobre ESG (Environmental, social and corporate governance)? ministrada por Simone Barakat (Fecap). Já às 19h30 acontecerá uma Palestra sobre Simplificação do eSocial para o ente público com a Adm. Fernanda Anchieta CGP.

As inscrições são gratuitas. A programação completa está disponível em https://www.craes.org.br/mes-adm/ A inscrição é necessária para obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares,  para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC). 

A transmissão das palestras acontecem pelo canal do YouTube do Conselho, o https://www.youtube.com/craesplay . As oficinas e cursos acontecerão pela platafoma Zoom.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@craes.org.br ou WhatsApp (27) 99919-1317.