Você está visualizando atualmente CRA-ES Fortalece a Administração por Meio de Suas Câmaras Temáticas: Centros de Inovação e Excelência

CRA-ES Fortalece a Administração por Meio de Suas Câmaras Temáticas: Centros de Inovação e Excelência

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) possui estratégias para promover e aprimorar a Administração em diversas áreas. Uma das abordagens adotadas é a criação de Câmaras Temáticas, formadas por especialistas voluntários que exploram variados aspectos da Administração.

O propósito dessas Câmaras é gerar e disseminar conhecimento para os profissionais da Administração, por meio de debates e troca de experiências e descobertas de novas tendências. “As Câmaras Temáticas têm a finalidade de ampliar a presença da Administração e, por consequência, do CRA-ES no cotidiano dos profissionais e das empresas”, destaca o coordenador da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração, o Adm. Glaucio Siqueira.

Temas Diversos de Especialização

Atualmente, as Câmaras abordam temas como Administração Condominial, Gestão Pública, Recursos Humanos, Marketing e Inovação, Empreendedorismo e Inspiração, Perícia e Administração Judicial, Educação e Administração Financeira, e Tecnologia da Informação. 

Os voluntários que compõem as Câmaras Temáticas do CRA-ES são especialistas dedicados a aprimorar continuamente as práticas na área, transformando essas câmaras em centros de inovação e excelência. “A atividade voluntária no Conselho é uma demonstração de dedicação à profissão. Na prática, cada um contribui para a valorização e ampliação da percepção da relevância da ciência da administração e dos administradores nos negócios, sejam da esfera privada ou pública”, destaca Siqueira.

Um ambiente de Networking

O ambiente colaborativo estimula a curiosidade e a interação multidisciplinar, oferecendo aos profissionais a oportunidade de inovar, aprender e compartilhar conhecimento. “Projetos que auxiliam a prosperar negócios, a aprimorar a gestão pública, intensificar o networking entre profissionais são apenas alguns dos exemplos de como as Câmaras têm um alcance ampliado, visto que, em suas áreas de atuação, promovem esse encontro profissional, e assim, criam o ambiente propício à inovação”, conclui.

Para aqueles interessados em participar ou obter mais informações sobre as Câmaras Temáticas, podem preencher o formulário, clicando aqui.

 Crédito: Pedro Pimenta | Assessoria de Imprensa 2KS