Você está visualizando atualmente CRA-ES compartilha boas práticas com os CRAs do MT e MS

CRA-ES compartilha boas práticas com os CRAs do MT e MS

Metodologia da Clínica de Negócios e ações de Fiscalização foram destaque

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) recebeu, no dia 8 de dezembro, os, presidentes, Adm. Helio Tito Simões (CRA-MT) e Adm. Rogério Elói (CRA-MS) para uma visita técnica.

Durante o encontro, que também contou com a presença da Adm. Roosiley dos Santos Souza, Diretora de Fiscalização e Registro do CRA-MS, os regionais conheceram de perto as principais ações adotadas pelo Conselho e trocaram informações relevantes com a equipe.

O CRA-ES compartilhou a metodologia das consultorias gratuitas realizadas pela Clínica de Negócios, além de projetos relacionados a registro e fiscalização.

Os dirigentes foram recebidos pelos Administradores do CRA-ES, Robson Brandão, Diretor de Registro e Fiscalização; Pedro Cipriano Prêmoli, Superintendente e Maurílio Inês, presidente; além do Glaucio Siqueira, coordenador da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração.

Na ocasião, foi firmando um acordo através do Protocolo de Intenções, cujo objetivo é facilitar intercâmbios de informações, orientações e aplicações práticas da ciência da Administração, em especial as boas práticas da Clínica de Negócios, visando às ações institucionais, orientando e disciplinando o exercício da profissão da Administração.

“É gratificante dividir conhecimento com outros regionais. Foi um momento muito rico”, pontuou Adm. Robson Brandão, Diretor de Registro e Fiscalização.

Também estiveram presentes as gerentes, Janaina Merlo, Registro e Fiscalização, Kamyla Dadalto, Administrativo e financeiro e as assessoras Marcela Haase e Melissa Sanz.