Você está visualizando atualmente CRA-ES celebra o Dia do Profissional da Administração

CRA-ES celebra o Dia do Profissional da Administração

Serão oferecidas, em setembro, palestras e cursos gratuitos

O Conselho de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promoverá, no dia 11, uma palestra gratuita com a renomada PhD em Administração Paulette Alberis Alves de Melo. Também graduada em Direito e pós-graduada em Administração de Instituições Financeiras, a palestrante vai tratar da ética e da responsabilidade individual quanto ao assunto no ambiente de trabalho.

O evento organizado pelo Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) pretende comemorar o Dia do Profissional da Administração, celebrado 9 de setembro. São esperadas centenas de pessoas entre estudantes, profissionais da Administração e público em geral. “Será um momento muito importante. Planejamos essa ação para oferecer boas reflexões e contribuir com a atuação de todos que atuam tão dedicadamente na nossa área”, pontuou o presidente do CRA-ES, Hércules da Silva Falcão, que fará o pronunciamento de abertura do evento.

Mais comemoração
Além dessa palestra, cerca de 30 diferentes cursos serão promovidos, de 24 a 28 de setembro, na sede do CRA-ES, no período da manhã, tarde e noite. “Os temas são variados e é uma oportunidade relevante para atualização e aprendizagem”, explicou a administradora e coordenadora do IAES, Marly Uliana, também conselheira federal na representação do Conselho de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

Entre os assuntos dos cursos oferecidos estão: Economia Criativa e o Desing da Experiência; E-social e seus impactos; Organização de Eventos; Fale Bem em qualquer lugar; Canvas BMG: Ferramenta de Design Thinking para Administradores; Inteligência Emocional nas Organizações; Mapeamento Ágil de Processos de Negócio, entre outras.