Você está visualizando atualmente Congresso Gestão das Cidades terá participação do CRA-ES

Congresso Gestão das Cidades terá participação do CRA-ES

Evento vai acontecer dias 27 e 28 de novembro em Vila Velha

“Os desafios dos municípios capixabas”. Esse será tema da 8ª edição do Congresso Gestão das Cidades, um evento que reúne pessoas e instituições dedicadas a solucionar os problemas enfrentados pela gestão pública, e vai acontecer dias 27 e 28, no Centro de Convenções de Vila Velha. 

O congresso contará com a participação do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Na ocasião, será apresentado o Índice CFA de Gestão Municipal (IGM-CFA), de interesse do público-alvo do evento e convergente com o eixo temático “Governança Municipal”. Será no dia 27 a partir de 10h40.

Além disso, o CRA-ES vai promover uma capacitação para os servidores públicos interessados em atuar como consultores internos e previamente indicados pelo prefeitos. A partir dos conhecimentos adquiridos, esse profissional será capaz de fazer análises, desenvolver projetos e aprimorar a gestão pública municipal.

“A Administração tem as ferramentas necessárias para melhorar a gestão municipal. Um evento como esse pretende mostra a relevância dessa ciência, bem como, do profissional da área. É um passo que damos intencionalmente para buscar a profissionalização da gestão pública do Espírito Santo”, explicou o conselheiro com representação federal do CRA-ES, Administrador Manoel Carlos Rocha Lima.