Você está visualizando atualmente Clínica de Negócios: Inscrições abertas para consultorias gratuitas para empresas em crise

Clínica de Negócios: Inscrições abertas para consultorias gratuitas para empresas em crise

Você sabia que o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) oferece consultorias gratuitas para auxiliar empreendedores em diferentes áreas de seus negócios? As inscrições estão abertas para micro e pequenas empresas que desejam se desenvolver ou superar a crise com a ajuda de profissionais da Administração habilitados.

 

A Clínica de Negócios, iniciativa criada durante a pandemia de Covid-19, tem um método exclusivo de consultoria nas áreas de marketing, finanças, gestão, processos e planejamento estratégico, com um time de múltiplos consultores. A empresária da empresa Sandra Freitas Produções, Sandra Maria Patrocínio, foi uma das participantes da Clínica de Negócios. Em uma oportunidade, contou como foi sua participação e expôs sua gratidão ao time do CRA-ES e a Adm. Tânia Reis, responsável pela sua consultoria:

 

“Foi maravilhoso, eu gostei muito porque me deu muitas dicas e está clareando as minhas ideias. Tinha muitas coisas que eu queria fazer ao mesmo tempo e eu vi que não é assim. Fiz uma análise para decidir qual era o meu produto. Então hoje foi muito legal porque me deu uma clareza maior de como fazer o meu trabalho. Eu só tenho a agradecer a vocês!”, comentou.

A Adm. Amanda Thebaldi Rosa foi a responsável pela consultoria com o empresário Amélio Luiz do Nascimento dono da Gonnas Transportes Executivos. Durante um dos atendimentos, Amélio compartilhou como estava sendo sua experiência: “Fiquei muito satisfeito que agregou. Acendeu de ideias na minha cabeça”, comentou.

 

Outro empresário que obteve uma experiência positiva na clínica foi Francisco, um dos sócios da Silver Solutions, que destacou sua satisfação com o resultado e o aprendizado que sua esposa e sócia, Simone de Oliveira Arantes Dettmann, adquiriram para desenvolver novas ações da empresa.

 “Eu fiquei bastante satisfeito com o resultado, espero poder atingir os objetivos e cumprir as metas, fico muito contente com o aprendizado que a Simone (esposa) está tendo para desenvolver novas ações da empresa.” O consultor responsável pela Silver Solutions foi o Administrador Miguel de Souza Bastos. 

Para ter acesso às consultorias gratuitas, basta seguir as instruções do site do CRA-ES e realizar sua inscrição. O Adm. Glaucio Siqueira, Coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração e Criador da Clínica, ressalta a importância desse atendimento para empresas em crise ou que estão começando, afirmando que são 9 semanas de acompanhamento da sua empresa, onde você alcançará os melhores resultados e a sua empresa decolar.

 

Não perca a oportunidade de ter acesso a consultorias gratuitas para alavancar o seu negócio. 

Acesse o site do CRA-ES e faça sua inscrição na Clínica de Negócios.https://www.craes.org.br/clinica-de-negocios/