Você está visualizando atualmente Capacitação de Consultores do CRA-ES certificou 60 profissionais

Capacitação de Consultores do CRA-ES certificou 60 profissionais

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou um curso para capacitar profissionais da administração a atuarem no ramo da consultoria. A capacitação contou com a participação de 60 administradores de vários locais, dentre eles, Estados Unidos e profissionais de estados brasileiros parceiros como Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Pernambuco, além de coordenadores de cursos de Administração do próprio estado. O evento online ocorreu no início do mês e teve a duração de cinco dias.

Essa nova capacitação teve algumas novidades em relação a outros anos, como o ensino de diversas técnicas de Marketing, Finanças e Gestão de Pessoas. A abertura oficial foi conduzida pelo Presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso. Em sua fala, o presidente ressaltou a relevância da capacitação: “É um momento que dá uma guinada nas nossas vidas em termos de visão, de comportamento, de atuação, em todos os sentidos, a capacitação é muito importante.”, comentou.

Também foi ressaltada a história “Clínica de Negócios”, programa que começou em 2020, durante a pandemia, com o intuito de acelerar a recuperação econômica do estado, auxiliando empresas que, naquele momento, enfrentavam dificuldades de gestão ou estavam prestes a falir. Após o curso, espera-se que o profissional capacitado atue ativamente e de forma voluntária no programa.