Você está visualizando atualmente Bate papo promovido pelo CRA-ES expõe os novos desafios da gestão condominial

Bate papo promovido pelo CRA-ES expõe os novos desafios da gestão condominial

Ontem, 28 o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promoveu o “ADM Talks: CRA-ES e os Novos Desafios da Gestão Condominial”. O Administrador Claudionor Brandão, Coordenador da Câmara Temática de Administração Condominial, conduziu o bate-papo. 

Com aproximadamente 40 participantes, incluindo profissionais da Administração, estudantes, gestores e empresários, o evento proporcionou uma oportunidade para aprofundar conhecimentos sobre a importância da gestão eficaz de condomínios. A Tecnóloga, Patrícia Sperandio, participante da Câmara, também esteve presente. 

Em 2024, o CRA-ES planeja realizar mensalmente os “ADM Talks”, eventos promovidos pelas Câmaras Temáticas. Essas rodas de conversa, abordam temas atuais relacionados à gestão e tendências da Administração. Conduzidas por especialistas, as discussões promovem a troca de conhecimento entre profissionais e empresários.

As Câmaras Temáticas do CRA-ES exploram tendências e descobertas no campo da Administração. A Câmara Temática de Administração Condominial, em particular, impulsiona a profissionalização do mercado condominial, gerando conhecimento que beneficia a sociedade e destaca a importância social e econômica da Administração de Condomínios.